24 de julho de 2013

Resenha : Produtos de cabelos

 
21/07/13 |  Postado por Eduarda



Olá ! tudo bem com vocês ? comigo está tudo indo as mil maravilhas ( é nem tanto ) mais chega de falaria né ? bom hoje tem resenha ;D , de meus produtinhos de cabelo , comprei ontem .

   Bom eu queria um produto de hidratação intensiva e achei este da marca ElisaFer , pelo que ouvi é muito bom , o roxo é de cabelo tingido ,e o vermelho é para cabelos ressecados , e o shampoo é também para cabelos ressecados ...
 Ta aqui eles ;D eu recomendo vocês a comprarem .
      Olha eu pensei que teria um preço mais em conta , mas me enganei ,  aqui vareia de R$ 52 ,00 reais , mais como eu estava em estremo desespero comprei , eu com certeza achei que vale muito apena .
4 CORAÇÕES - acho que pelo preço que estava podia vim mais um pouco , a embalagem é média , como eu que tenho cabelo enorme e super liso não valeu muito , mais quem tem cabelo curto é uma ótima opção .
 
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário