26 de julho de 2013

Playlist Da Semana

Olá , tudo bem ? a só um aviso ontem não postei nada pois estava muito doente , com febre etc ... então sem chances de postar né ? Mais voltando ao post , eu vim trazer a playlist dessa semana , trouxe umas músicas bem legais ;D

Pollo - Vagalumes : to amando essa músicas , a batida é muito boa , eu estou ouvindo quase todo dia e não canso c:
Taylor Swift - 22 : Essa é uma música muito legal sobre amizade , tenho no meu celular , e sempre a Taylor ta linda né  ?
Não tô valendo nada - Henrique e Juliano part João neto e Frederico : Essa é uma música muitoo engraçada , e como eu gosto de sertanejo é claro que eu sempre ouvo .
                      93 Million Miles - Jason Mraz : Eu gosto muito dessa música , a letra dela é Perfeita , como todas que o Jason faz , quem não conhece ele com certeza tem que ouvir alguma música !     

                       Justin Bieber - As you as long you love me - Não sou Bilieber mais eu adoro essa música , é umas das minhas preferida do Justin , e o vídeo é demais .
I CRY  Flo rida - Essa música é bem legal tem toda uma história nela , vale apena ouvir viu ?


 Foi isso gostaram das músicas ?

3 comentários :

  1. Amo Vagalumes do Pollo,sei cantar inteirinha,acho muito fofa e calma...Adorei a Playlist!!
    Beijãaao
    Coisas de Garotas - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu não sabia que você gostava de sertanejo,que bom porque eu simplesmente amoooooooo,tipo todo tipo de sertanejo haha
      Pelo o que eu vi,temos muitas coisas em comun,como louca por maquiagem e querer ser atriz!!!
      Adorei conhecer aqui e você
      Beijãaaaaaao
      Coisas de Garotas ♥ - perfil

      Excluir