6 de março de 2013

O Meu Futuro !!!

Bom meninas eu só tenho 11 anos ainda é muitooooooooooooooo cedo pra começar falar em faculdade ,mais assim sempre sonhei em ter um futuro ótimo, sendo sustentada por mim mesmo , então fui pensando e pensando e pensando mais um pouco ,vou fazer artes cênicas ,não sei se eu fiz uma postagem falando que meu grande sonho é ser atriz ? Não ? então sim ,meu grande sonho é ser uma atriz famosa ,por isso vou começar a fazer aulas de teatro :D Quando falo meu sonhos dos futuros para as pessoas, muita gente fala que eu sonho alto ,então claro que fico triste mais penso :"Um dia você vão me ver na tv, fazendo filmes, novelas " então eu vou batalhar muito para isso acontecer !!!! Bom gostaram? mande nos comentários os seus futuro dos sonhos ,adorarei ler

Nenhum comentário :

Postar um comentário