21 de março de 2013

Lista de Micos

Bom meninas como não tenho nada pra postar ,eu vim falar da minha "Lista de Micos "haha que vergonha ,não acredito que estou fazendo isso aahh :D
5º - Bom um dia estava vindo da escola ,e vinha vindo um cara de moto muito parecido com meu tio , e eu fui da uma de idiota e comecei a gritar "Tio me da carona ,vai tioooo " e gritei um monte ,gente quando vi que não era meu tio ,eu queria me enfiar num buraco haha ...

4° - Fui um dia na praia , e ela estava lotada de gente ,eu e minha prima queríamos mergulhar numa onda grande que estava vindo ,mais deixe a onda chegar mais perto ,quando mergulhei não sabia que era tão razo ,o final foi que bati minha cabeça na areia :D

3 ° -Certo dia eu e minha prima entramos num banheiro de um restaurante de praia , eu estava morrendo de vontade de fazer xixi ,e o banheiro era podre e todo fechado e pedi pra minha prima "Segura a porta do banheiro ,porque to com medo de ficar aqui trancada " da ele falou ta ,a mãe da minha prima tinha chamado ela e eu não ouvi ,ela tinha saído e eu na animação comecei a cantar umas músicas bem idiotas ,dai veio uma mulher e pensou que o banheiro tava fago ela abriu a porta ,morri de vergonha :( haha

2 ° - Eu as vezes ando de ônibus pra ir para a aula de teatro ,um dia o ônibus que eu vou tava lotado e a muvuca era tanta que quando fui subir a escada cai um tombo e todo mundo perguntava "Você ta bem ? " <que vergonha > " :P

1 ° - Esse é o pior ,aqui no shopping da minha cidade tem uma loja que tem umas pistas de corrida , quando era menor , eu corri pela loja com minha irmã , ela é tão carinhosa comigo que pra ela ganhar ela colocou o pé na frente eu cai de boca no chão ,gente juro que pensei em me fingir de desmaiada ,mais no final todo mundo riu de minha cara , e até hoje nunca mais vou naquela loja .

                                    Esses são meus micos ,tem micos ? me conte nos comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário