16 de fevereiro de 2014

Voltei com novidades

Oii meninas , voltei !! desculpa por sumir ( de novo ) más gente aproveitei minhas super férias ao máximo (: e agora que entrou o período de voltar ao normal ( escola , cursos , blog ) estou bem descansada , agora vai ter postagens não digo todo dia , más pelo menos 2 por semana ( fazer o possível )

Hoje só vim trazer os recadinhos mesmo

1° : Vou começar a fazer resenhas de livros , já que aproveitei as férias e comprei muitooos :3 o primeiro é da minha divaa Demi Lovato - 365 dias Staying Strong ( livro maravilhoso ! )

2° : No final de cada post vou colocar pequenas frases ( a partir de amanhã )

3° Vai ter resenhas , e dessa vez de verdade !!! pq sempre falo que vou fazer e no fim esqueço hahaha desculpinha (: , comprei novos produtinhos divooos !


E hoje é isso minha princesas , mil beijooos :*

comentem  (:

me sigam no insta : @eduardakamaia ( sigo de volta )

Nenhum comentário :

Postar um comentário