5 de novembro de 2013

Resenha : Produtos de Pele

Olá gatinhas , tudo bem ? hoje o post é sobre make , na verdade é sobre resenha , vim mostrar as minhas novas makes :) espero que gostem : 
 Esse pó é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o :) nossa Gente do céu  , ele é ótimo pra quem gosta de ir pra escola maquiada más com uma carinha natural , ele é de cobertura leve e serve para todos tons de pele , ou seja pó compacto Divo ! HAHAHA

 Aqui está a foto da cor e textura dele , eu coloquei como bege claro más serve para todos os tons . 
 Esse pocket corretivo da Capricho que comprei recentemente é regular , pelos motivos que eu pensei que cobria mais pelo o meu esperado ! más ele deixa bem natural e isso é bom ( então gostei ! ) más quando ir ao lugar a noite e querer tampar as inperfeiçoes sem chance ! gente paguei R$ 17,00 (super barato !) pela qualidade do produto , o aplicador é o mesmo dos glosses .
 aqui está a cor , a minha é bege claro ( sou branquela ! ) rsrs 
 Essa base aqui eu ganhei na farmacia (haha) pois estava procurando uma , daí a mulher me deu essa para testar , ela não é minha cor :( é um pouquinho mais escura , mais adorei a marca , a base tem um cheirinho SUPER bom , obrigada Maria ( a farmacêutica que me deu o presentinho ! 
 Olha a cor dela ai ,  textura super boa ! vale a pena comprar , nunca havia visto essa marca antes , más gostei é super boa .

Gostaram princesas ? espero que sim , mil beijos ;* fiquem com deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário