10 de agosto de 2013

Playlist da Semana : Para o FDS !


Olá brigadeirinhas ! hoje é sábado e me dei uma folguinha de estudos , o post de hoje é sobre música , que eu amo e acho que você também , são muitas que estou ouvindo direto , vamos ver ?

Zedd - Clarity
Essa é uma das músicas que me deixam pra cima e com vontade de dançar ! rsrs acho que vocês vão gostar
Justin Bieber feat Nick Minaj - Beauty and a beat
Música perfeita do JB e participação especial da diva Nick , to ouvindo cada ve mais .
 
Besame sin miedo - RBD
Essa é pra lembrar meu fanatismo , eu amava e continuo amando RBD , e pra relembrar um música , é minha favorita :)


Come and get it - Selena Gomez
Não podia faltar não é ?

2 comentários :

  1. Oi, lindinha!
    Tem um selinho pra vc lá no blog: http://www.espacoemcomum.com.br/2013/08/3-selinho-recebido.html

    Beijocas

    ResponderExcluir