22 de julho de 2013

Playlist Da Semana : 10 músicas que não pode faltar em uma festa

21/07/13 |  Postado por Eduarda
 
Olá meninas tudo ok ? comigo ta mais que bom *u* , hoje começa minhas férias c: , e pra começar acordei 12:30 rs , mais parando de falar da minha vida , porque ninguém quer saber , acho que um ótimo jeito de se divertir é fazendo uma festa não é ? e agora nesse período de férias muita gente ta sem fazer nada , só comendo , mexendo no computador e dormindo ( como eu haha ) , então invente de vários de estilo de festa ,e claro oque não pode faltar é a música , então vim aqui pra mostrar 10 músicas que não pode faltar em uma festa vamos conferir ?
 
Glad You Came - The Wanted
 
Dance Again - Jennifer Lopez
 
    One Direction - Best Song Ever - Já saiu o vídeo mais não consigo botar no blog :c
 
Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin
 
Cobra Starship: You Make Me Feel... ft. Sabi
 
Rihanna - SeM
 
 Duck Sauce - Barbra Streisand
 
Ke$ha - Die Young
 
LMFAO - Party Rock Anthem
 
10°
10 °
Gabriel Valim - Piradinha
 
 
E ai gostaram ? Mil beijos Brigadeirinhas
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários :

  1. Ebaaaa amei já baixei todas kkkk
    Todas estão no meu mp4 e celular,
    Não vou mais andar de ônibus entediada. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tenha gostado :D todas também estão no meu celular ! são muito boas

      Excluir