31 de julho de 2013

Look do dia : Basics

Olá novamente meninas , hoje tem look do dia , eu não ia fazer mais ai bateu vontade sabe ! hoje é bem básico tá ? é uma blusa recentemente comprada , e minha calça jeans , fiz com calça jeans pois acho que todo mundo tem , e para se as pessoas se identificarem mais , desculpa a má imagem , é porque bati no meu celular e em uma parte da minha casa com pouca luz ! mais está ai espero que gostem , esse é um look para você andarem no shopping ou em parque, aqui na minha cidade não tá frio nem quente , então é o ideal . 
 
E ai gostaram ? mil beijos
 

 
 



  

3 comentários :

  1. Olá , claro que vou retribuir , muito brigada pela visita ! fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Linda blusa. Visitando pela primeira vez e já seguido.
    Visita
    http://dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir