30 de julho de 2013

Blog ganhou um selinho !

Olá girls , tudo bom ? o blog ganhou um selinho , da Espaço em comum , a blogueira é a linda Helen , e super indico o blog dela , a tag é que tenho que responder 11 coisas sobre mim , vamos ver as regras abaixo :
 REGRAS :
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas a quem indicarmos.  
11 coisas sobre mim :

1 - Nasci no dia 12/02
2- Sou Aquariana
3- Sou Joinvillense
4 - Amo moda , e sempre gosto de estar nela .
5- Minha cor favorita é todos os tons de azul
6 - Meu sonho é ser atriz , e logo to começando meu curso de teatro :)
7 - Amo geografia , muito me acham louca por isso !
8 - Gosto muito de andar de " long ", nos dias livres claro .
9 - Meu sonho é ir pra Nova York e começar minha carreira lá .
10 - Quero começar a fazer vídeos para o blog
11 - Adoro ler , principalmente os de aventura .

Respondendo as 11 perguntas feitas :

1 - Qual o objetivo do seu blog?
2 - Como você divulga o seu blog?
3 - O que te inspira para criar posts novos?
4 - Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
5 - Em qual cidade você mora?
6 - Qual sua idade?
7 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
8 - Além do blog você tem outra ocupação? Quais?
9 - Já teve problemas com comentários anônimos?
10 - Quanto tempo você se dedica ao seu blog?
11 - Quantos blogs você visita por dia?


Respostas :

1- O objetivo do blog é as mulheres saberem um pouco mais sobre moda , maquiagem e etc ... e fazerem elas se sentirem bem é claro !

2- Comento em alguns blog que gosto : )

3 - Gosto muito do blog da Sophia Abrahão - Blog da Sophia 

4 - Os de Playlist .

5 - Joinville .

6 - 12 haha

7 - Sair com minha família

8 - Sim , estudo :)

9 - Até hoje não ( ainda bem )

10 - O tempo que der , fico mais ou menos umas 2 horas .

11 - Uns 10 ( eu acho )  haha

Blog indicados :
It girl , Coisinhas para blog , Olhar de uma tímida , Conhecimento de Menina , Doce de Menina , One direction this is my life , Amiga que bafo , Princess tutoriais , bom não sei mais kkk

o selo que ela deu foi esse :



Eu amei viu ? super fofo *-*

E foi isso gostaram ?





Nenhum comentário :

Postar um comentário